Q48 HIIT

Será que emagrece mesmo?

Você acreditaria que pode obter uma hora de resultados com apenas 15 minutos de exercícios por dia?

O Personal Trainner Vinicius Possebon, criou um sistema de emagrecimento, conhecido como Q48 (Queima 48 horas), que trás resultados surpreendentes para seus praticantes.

Por meio de um estudo programado e comprovado cientificamente, um grupo de 100 homens fizeram atividades aeróbias por 1 ano e 4 meses, conseguindo perder somente 6 kg. Já outro grupo controlado de 100 pessoas fizeram uma dieta e conseguiram perder 1 kg. Já o grupo das mulheres fizeram o mesmo trabalho aeróbio que os homens e perderam somente 200 gramas.

Venhamos e convenhamos, um ano e  quatro meses é muito tempo, será que eu agüentaria ficar esse tempo todo em uma academia, fazendo exercícios  chatos e monótonos?

HIIT

Aquele cálculo realizado que diz quanto mais tempo eu fizer exercício aeróbio e gastar calorias, quando eu acordar estarei mais magro, caiu por terra.

Veja:

“Com relação a prescrição do exercício, Silva (2010), após revisão concluiu que o exercício intervalado melhora a capacidade aeróbia, diminuindo a gordura corporal, ajudando a manter e aumentar a massa magra. O intervalo entre as sessões é mais eficiente para a perda de peso se for de maneira ativa. Sendo possível, pessoas obesas serem inseridas em um programa de treinamento intervalado, desde que haja uma séria prescrição da intensidade e recuperação do exercício. “

“Santarém citado por Reis Filho e colaboradores (2008), afirmam que os exercícios anaeróbios de força mobilizam ácidos graxos livres, devido ao aumento de massa magra, mantendo o tecido muscular mais ativo e o metabolismo basal elevado por várias horas, mesmo em repouso.”

CONCLUSÃO: Em relação à prescrição do tipo de exercício e sua intensidade, verificou-se que exercícios de força e anaeróbio de forma circuitados e intermitentes são mais eficientes na melhor oxidação de gordura.

q48

Martin Gibala, um dos maiores estudiosos do assunto, começou a mostrar em seus estudos que poucos minutos de exercícios, 2 minutos de exercícios intervalados de alta intensidade, já ativam e liberam os hormônios que fazem a redução da gordura, como o GH, a adrenalina e a noradrenalina.

Tabata diz que 4 minutos apenas de exercícios já é o suficiente e provocam os mesmos resultados quando comparados com os exercícios de longa duração de 1 a 2 horas, mostrando então que você não precisa desperdiçar muitas horas do seu dia para investir em exercícios, pois existe um tipo de exercício mais inteligente, como é o caso do HIIT.

treino intervalado

Chega de exercício de longa duração e chatos, e chega de dietas milagrosas.

Venha testar esse novo sistema que está ganhando o Brasil de ponta a ponta.

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